Reestruturação de Redes

Consiste em fazer uma analise previa da rede atual do cliente , e verificar se existe pontos falhos ou brechas de seguranças, e assim podendo oferecer a melhor solução com o melhor custo/beneficio. Feito isso partimos para as etapas de implementação , que consiste em três etapas:

ANALISE DOS ESTADO ATUAL DA REDE E VIABILIZAÇÃO DE UM PROJETO.

Nessa etapa analisamos a real situação da rede de computadores, aonde é visto e analisado, cabos, computadores, switches e roteadores, e após essa analise, montamos o projeto e vemos a viabilidade do projeto.

ADEQUAÇÃO DOS MICROCOMPUTADORES DO PARQUE TECNOLÓGICO AS NOVAS TECNOLOGIAS E SISTEMAS OPERACIONAIS, COMO WINDOWS® E GNU/LINUX.

Nessa etapa, após avaliação e aprovação do orçamento, fazemos a adequação do parque tecnológico da empresa, como fazendo upgrade (melhoramento) dos computadores na questão de software e hardware, visando sempre produtividade, agilidade e rapidez para se executar as tarefas e serviços. Portanto fazemos isso com as últimas tecnológicas em hardware , e também na parte de software, como as versões mais recentes do Windows® e do Gnu/Linux , que nesse caso usamos o Ubuntu, por fácil assimilação e aprendizado.

– IMPLEMENTAÇÃO DE SERVIDORES.

Nessa última etapa, terminamos com a implementação de servidor , com tecnologias Windows® e/ou Gnu/Linux, conforme a necessidade da empresa, mas sempre visando segurança, confiabilidade e integridade das informações ali salvas e compartilhadas, assim podendo ter uma fluides e rapidez do trabalho dentro da empresa, e assim visando uma robustez das informações e tendo tranquilidade para a empresa.